| 16/02/2007 20h11min
A maior novidade no jogo deste sábado, dia 17, entre Joinville e Brusque, não está em campo. É a estréia do interino Zé Carlos Paulista no JEC e de Tonho Gil no comando do Brusque. A partida está marcada para as 17h, na Arena Joinville.
As duas equipes se encontram na parte de baixo da tabela e não têm mais chances no primeiro turno. A pior situação é do Joinville, que está em décimo, com nove pontos. O Brusque é o sétimo, com dez.
Zé Carlos é o treinador do Joinville desde a saída de Gilmar Iser, demitido após a derrota para o Criciúma por 3 a 0. Depois de ser ídolo como jogador na década de 80, o novo treinador tem a missão de acabar com a seqüência de sete jogos sem vitória no Catarinense.
A atual diretoria da equipe deve esperar a confirmação do empresário Adelir Alves como o novo presidente do clube para anunciar o nome do substituto de Gilmar Iser. Apesar do bom relacionamento com os jogadores, Zé Carlos não tem o interesse em continuar no cargo.
Para o jogo deste sábado, o atacante Fabiano deve ser titular e Fantick fica no banco de reservas.
Do outro lado estão Tonho Gil e o Brusque. Gil deixou o Marcílio após a derrota sofrida para o Guarani em casa por 4 a 1 e assinou com o Brusque no mesmo dia.
No único treino tático que realizou, confirmou que vai manter o mesmo time titular usado pelo antigo treinador, Gérson Andriotti. A única exceção está no ataque, onde Eraldo, suspenso, dá lugar a Márcio Alcides.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.