| 13/02/2007 14h04min
O técnico do Audax Italiano, Raúl Toro, continua com a tática de elogiar bastante o São Paulo, seu primeiro adversário na Libertadores da América. Primeiro, disse que o Tricolor é o melhor do continente. Agora, admitiu que seus jogadores vão precisar de muita inspiração para vencer a partida.
– O Audax necessita de uma grande apresentação coletiva e individual para ganhar este jogo. Sabemos que temos pela frente um adversário muito difícil. Devemos jogar a melhor partida de nossas vidas para vencer o São Paulo – disse.
Embora admita a força ofensiva do campeão brasileiro, o Audax Italiano descarta armar uma retranca no jogo desta quarta.
– Temos que jogar da mesma maneira que nos levou a essa competição, em igualdade de condições. Independente do resultado, estarei com a consciência tranqüila – explicou Raúl Toro.
A falta de experiência do elenco é outro obstáculo para o Audax Italiano. Mas os jogadores prometem compensar com muita vontade dentro de campo.
– Sabemos que é nossa estréia em uma competição como essa, mas isso pode ser um detalhe a nosso favor – ressaltou o lateral Boris Rieloff.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.