| 11/02/2007 19h55min
O vice-presidente de Futebol do Inter, Giovanni Luigi, garantiu neste domingo que a equipe estará em condições de disputar o título do Gauchão e a Libertadores “em breve”. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o diretor disse que os jogadores ainda irão apresentar um futebol muito melhor do que foi mostrado no empate sem gols neste sábado contra o Guarany.
– Pretendemos ir para a final (do Campeonato Gaúcho). Nas primeiras cinco partidas estávamos sem a equipe que foi para o Japão. Ontem, o time voltou a jogar, mas ainda não apresentou todo potencial – disse Luigi.
Luigi também justificou o empate contra o Guarany pela falta de um jogador de área como o Christian, Alexandre Pato, Fernandão e Luiz Adriano. Mas, segundo o dirigente, o Colorado irá para a partida contra o Gaúcho, no próximo final de semana sem pensar em outro resultado que não seja a vitória. – O mais importante é que temos que vencer. Vamos com esse espírito para Passo Fundo. Já devíamos ter vencido ontem – afirma. Giovanni Luigi disse que a equipe que enfrentará o Gaúcho será definida durante a semana. O elenco que entrará em campo deverá ser a equipe reserva da campeã do mundo, que esteve no Japão, com o acréscimo de poucos titulares. A equipe principal será poupada para a partida contra o Nacional, dia 21, em Montevideo. Sobre o atacante Christian, o dirigente afirmou que os trâmites com a CBF estão resolvidos. O clube aguarda ainda a liberação junto a Fifa. – Até terça, a Fifa deve nos comunicar por escrito a situação do atacante – conta. RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.