| 08/02/2007 18h27min
O meia Léo Lima se mostra ansioso para voltar à equipe titular do Grêmio. Totalmente recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, o jogador afirma estar livre de qualquer incômodo que o impeça de atuar, e disse que o melhor para pegar ritmo é entrar em uma partida desde o início. De acordo com o próprio Léo Lima, os testes confirmam que ele está pronto para agüentar os 90 minutos.
- Meu pensamento atual é buscar uma vaga na equipe para ajudar o Grêmio na luta pelo título do Campeonato Gaúcho e da Taça Libertadores – disse o jogador.
Léo Lima ressaltou a facilidade de atuar com Tuta na equipe, afirmando que as jogadas não se resumem à bola aérea. Para ele, o centroavante gremista faz muito bem a parede para o jogador que vem de trás.
O meia também evitou criar rivalidades com Carlos Eduardo, que vem jogando em uma função semelhante à sua no meio-campo gremista, afirmando que ambos podem atuar juntos na equipe sem problemas.
– Carlos Eduardo tem muito potencial e vem mostrando isso no Campeonato Gaúcho – observou o atleta.
O jogador afirmou que o importante é o Grêmio contar sempre com boas opções para todos os setores, principalmente em função dos muitos jogos difíceis que o clube terá pela frente.
– O Mano é quem decide o posicionamento de cada um e, certamente, fará as melhores escolhas para a equipe - concluiu Léo Lima.
Depois de entrar durante as últimas duas partidas do time, contra o Caxias e o Esportivo, pelo Gauchão, Léo Lima passou por uma bateria de exames físicos e já está à disposição do treinador Mano Menezes para figurar na equipe tricolor, que enfrenta, neste domingo, o Guarani de Venâncio Aires.
GAZETA PRESS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.