| 07/02/2007 20h21min
A três dias da estréia no Gauchão, os jogadores do grupo principal do Inter trabalham duro no Beira-Rio. O grupo realizou atividades em dois turnos nesta quarta. Além de correr atrás da melhor forma física, os campeões mundiais querem começar a recuperar os pontos perdidos pelo time B a partir deste sábado, contra o Guarany-Ba.
– Com certeza, vamos em busca desses pontos. Vamos fazer de tudo para primeiro classificar, que é o mais importante. Lá na frente, com mais tranqüilidade, vamos fazer o melhor para buscar o título – afirmou o goleiro Clemer.
– A responsabilidade aumentou. A gente tem que dar um pouquinho a mais, como estamos fazendo nos treinamentos. A pegada está sendo forte e vamos entrar com tudo no jogo de sábado – acrescentou o ala Élder Granja.
O Inter ocupa a sétima posição na Chave 1 do Gauchão, com quatro pontos ganhos em 15 disputados. Dependendo dos resultados da rodada desta quarta, na qual o clube folga, pode ser ultrapassado por Gaúcho e Glória. Para o atacante Iarley, o time time B poderia ter deixado uma situação mais confortável.
– O planejamento foi feito com o pensamento de que o time que jogaria o Gauchão tivesse um bom desempenho, já que tinha jogadores de muita qualidade, mas infelizmente o resultado não veio e agora a gente tem que correr atrás – disse Iarley.
O time está praticamente definido. A única dúvida do técnico Abel Braga é quanto à utilização de Christian. O clube tem certeza de que o jogador tem condições legais para atuar pelo Inter, mas espera um documento da Fifa confirmando a liberação. O vice-jurídico Luiz Antonio Lopes, no entanto, acha difícil que isso aconteça antes do final de semana. Michel deve formar o ataque ao lado de Iarley.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.