| 07/02/2007 17h51min
Enquanto o técnico do Flamengo Ney Franco trata de organizar o time para o clássico do próximo domingo contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca, outros membros da comissão técnica não descuidam da Copa Libertadores. O preparador-físico Marcelo Salles está há alguns dias na Bolívia para acompanhar alguns jogos do Real Potosí em um torneio local na cidade de Sucre. O Potosí será o primeiro adversário do rubro-negro, no dia 14.
– Estou observando este torneio onde o Real Potosí está disputando. Eles já jogaram duas partidas e vão fazer a final amanhã (quinta-feira) contra o La Paz – contou Marcelo à Rádio Brasil.
Apesar de já ter assistido a dois jogos do Real Potosí nos últimos dias, o preparador-físico não teve oportunidade de passar o que viu para o técnico Ney Franco.
– Temos conversado pouco, pois o Ney está preocupado com o jogo de domingo, pois vale a classificação para o Flamengo. Passado este jogo vamos conversar mais sobre o Real Potosí – comentou o preparador que já adiantou as qualidades do adversário rubro-negro. – Eles têm jogadores velozes, experientes e que já defenderam a seleção boliviana. São jogadores que preocupam – completou.
Na próxima sexta, Marcelo Salles seguirá para a cidade de Potosí, onde irá se reunir com dirigentes do primeiro adversário do Flamengo. Lá, o preparador também fará uma visita ao estádio onde o rubro-negro irá jogar. O preparador deve se juntar grupo do Flamengo na Bolívia, na segunda à noite, quando a delegação carioca chegará ao país.
Enquanto o preparador físico está na Bolívia atrás de mais informações sobre o Real Potosí, o Flamengo já conhece o trio de arbitragem para sua estréia na Libertadores. O apito ficará a cargo do peruano Víctor Hugo River. Ele terá como assistentes os também peruanos Víctor Hugo Carrilo e Juan Sulca.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.