| 04/02/2007 14h58min
O representante oficial do técnico Abel Braga, Djalma Pinto Filho, negou o interesse da CBF em contar com o comandante do Inter na seleção olímpica nos Jogos de Pequim em 2008. Djalma, porém, afirmou que Abel já foi convidado para treinar a seleção peruana antes mesmo do final do Brasileirão do ano passado.
– Houve o interesse da seleção peruana para que o Abel fosse comandá-la nas eliminatórias (da Copa do Mundo de 2010) – afirmou o representante.
Segundo Djalma, embora ainda não ter aceitado, Abel ainda não negou o convite vindo do Peru.
Este convite permanece em aberto desde o final do Brasileiro de 2006. Ele declinou deste convite no ano passado em função da situação que ele estava no Inter, a disputa do Mundial (de Clubes, no Japão). Então, ele preferiu não se manifestar. Mas o convite continua em aberto – esclareceu Djalma.
Mas apesar do assédio, os colorados podem ficar tranqüilos:
– A preferência do Abel hoje é o Inter – afirmou o representante.
O correspondente da Rádio Gaúcha no Rio de Janeiro, Sérgio Guimarães, entrou em contato com o técnico Abel Braga, que negou ter recebido convite da CBF. Ainda segundo Guimarães o técnico Abel ligou para Dunga, que está em Londres para o amistoso da Seleção com o Portugal, a fim de evitar algum mal-estar, já que Dunga também tem o projeto de dirigir a seleção de base.
Segundo Sérgio Guimarães, o técnico Nelson Rodrigues deve permanecer à frente da seleção sub-20.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.