| 30/01/2007 20h03min
Uma reunião realizada nesta terça definiu a permanência de Chiquinho no Beira-Rio. Pelo menos por enquanto. Como o lateral-esquerdo não deve ser aproveitado pelo técnico Abel Braga no grupo principal, a direção do Inter não descarta negociá-lo.
– Ele continuará treinando normalmente com o grupo que está em Porto Alegre, mas vamos avaliar as possibilidades que venham a surgir no mercado para eventualmente fazer alguma negociação com ele – afirmou o vice de futebol Giovanni Luigi.
Acompanhado de seu pai e procurador, Chiquinho levou uma espécie de “puxão de orelhas” do dirigente. As declarações do jogador no último domingo repercutiram mal no Beira-Rio. Ele disse que havia sido dispensado do clube, quando na verdade havia sido dispensado apenas do jogo contra o Santa Cruz.
– Houve um mal-entendido. Eu passei para ele que ele estava dispensado, mas era do jogo. Ele achou que era do clube, uma coisa que eu nem posso fazer. Foi um erro de comunicação meu, mas já esclarecemos tudo. Ele é um jogador que me respeita muito e eu respeito muito ele também – disse o técnico Lisca.
Chiquinho treinou normalmente nesta terça e está à disposição de Lisca para a partida de quinta contra o Glória. O time, no entanto, ainda está indefinido. O treinador não pôde comandar um treino tático nesta terça porque não havia marcação no gramado suplementar A do Beira-Rio. Como o gramado principal ainda não foi liberado, o treino foi adiado para quarta.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.