| 28/01/2007 18h42min
O técnico Lisca não se isentou de sua responsabilidade na derrota de 3 a 1 para o Santa Cruz na tarde deste domingo, pelo Gauchão. O comandante do time B colorado deu a cara pra bater na entrevista coletiva realizada após o jogo.
– Eu vou assumir a responsabilidade. Sou o treinador da equipe e hoje a gente não conseguiu se organizar de uma forma competente. Fomos mal principalmente no primeiro tempo – disse Lisca, lembrando que o grupo tem jogadores qualificados.
Apesar da segunda derrota na competição, o treinador salientou as atuações de Martin, Diego e Fernando. Segundo ele, apresentaram um bom nível de competitividade. Porém, com apenas um ponto no Grupo 1, Lisca reconhece que o sinal de alerta está ligado:
– Ainda mais com duas derrotas em um empate na largada da competição – considera, prevendo que será cobrado pela fraca campanha apresentada no início do Campeonato Gaúcho. – Não vou pedir pra sair de maneira alguma. Não estou tendo sucesso, mas a decisão sobre a minha saída não é minha – conclui o técnico.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.