| 25/01/2007 16h31min
A polícia já identificou o agressor do ex-presidente do Inter Fernando Carvalho. Segundo a polícia do Aeroporto Salgado Filho, os dois jovens que se apresentaram para depoimento na última sexta não foram responsáveis pela agressão ao dirigente. A decoberta foi possível através de um trabalho elaborado pela polícia, que fez um confronto de imagens de TV e do circuito interno da Infraero além de fotos de Zero Hora. As autoridades ainda contaram com o auxílio de uma testemunha chave que não teve seu nome revelado.
A imprensa não teve acesso às imagens que apontam o agressor porque o termo circunstanciado não foi concluído. O relatório, segundo o comissário Renato Souza, que está conduzindo a investigação, será finalizado até segunda-feira e remetido da polícia do aeroporto para a 24ª Delegacia de Polícia.
– A partir desses dados estamos enviando até segunda esse relatório para o delegado com as imagens que para nós acaba com essa situação. Nós conseguimos chegar através do confronto de imagens à autoria do fato. O elemento e possível autor já foi ouvido e negou o fato. Mas nós temos ainda o elemento probatório que são as fotos e imagens. Temos uma testemunha chave que viu esse elemento agredir o ex-presidente do Inter Fernando Carvalho – afirmou Renato Souza.
O jovem agressor tem 23 anos, é sócio do Grêmio e seu pai é conselheiro do clube. Em fotos, o torcedor aparece tomando cerveja e vinho antes da chegada do goleiro Saja e da comitiva colorada que tinha ido a Brasília.
Os outros dois que foram identificados inicialmente também aparecem nas imagens e não estão livres de serem indiciados no termo circunstanciado, mas aí devido a tumulto e ofensas verbais. Já o agressor pode ser denunciado por vias de fato. A pena se for condenado é de prestação de serviços à comunidade.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.