| 07/01/2007 11h07min
O pivô Ben Wallace tinha dito que não guardava nenhum ressentimento em relação a sua ex-equipe, mas, em seu primeiro duelo desde a ida para o Chicago Bulls, ajudou o time a dar uma surra no Detroit Pistons, que perdeu liderança da Divisão Central da NBA.
Já o Cleveland Cavaliers manteve seu posto, ao vencer pela quarta vez consecutiva, desta vez o New Jersey Nets, 96 a 91.
O ala sudanês Luol Deng apoiou Wallace e fizeram uma combinação perfeita de ataque e defesa, permitindo ao Bulls ganhar o Pistons por 106 a 89.
O partido tinha um interesse especial para Wallace, que enfrentava pela primeira vez seus ex-companheiros, com os quais conseguiu um título da liga. O pivô teve sua melhor atuação na temporada, com 12 pontos, 14 rebotes e três tocos.
Deng voltou a ser o líder no ataque do Bulls, com 30 pontos, sete rebotes e três assistências, enquanto o reserva Ben Gordon fez seu trabalho, ao marcar outros 23.
O ala-armador Richard Hamilton foi o destaque do Pistons, com 27 pontos, seis assistências e quatro rebotes. A equipe tem agora uma marca de 19 vitórias e 12 derrotas.
O Cavaliers fechou a semana na liderança e invicto, após vencer o San Antonio Spurs, o Boston Celtics, o Milwaukee Bucks e o Nets. O ala LeBron James marcou 19 pontos e obteve 13 rebotes na última partida, sua marca mais alta na temporada.
O ala brasileiro Anderson Varejão ficou 21 minutos em quadra e marcou cinco pontos, além de conseguir quatro rebotes e dar três assistências.
O Utah Jazz se recuperou da surra que tomou do Houston Rockets ao vencer o Denver Nuggets por 96 a 84.
O destaque do Utah Jazz ficou com o armador Deron Williams, com 28 pontos e 12 assistências, enquanto o ala Carlos Boozer marcou outros 24 e conseguiu 12 rebotes.
O pivô brasileiro Nenê, do Nuggets, começou a partida como titular, ficou 18 minutos em quadra e marcou quatro pontos, além de conseguir sete rebotes e dar uma assistência.
Em Oakland, o Golden State Warriors venceu o Seattle SuperSonics por 108 a 104, liderado pelo armador Baron Davis, com 22 pontos e 11 assistências.
O ala-armador Ray Allen marcou 38 pontos, mas não conseguiu levar o SuperSonics à vitória, permitindo ao Warriors romper uma seqüência de três derrotas consecutivas.
O Indiana Pacers também rompeu uma seqüência de duas derrotas consecutivas ao vencer o New Orleans Hornets por 100 a 93.
Outro que rompeu uma seqüência negativa foi o Portland Trail Blazers, que venceu o Sacramento Kings por 110 a 105, na prorrogação, após perder quatro partidas seguidas. O ala Zach Randolph marcou 32 pontos e recuperou 15 rebotes.
O Atlanta Hawks evitou a nona derrota consecutiva ao vencer o Los Angeles Clippers por 86 a 74. O armador Joe Johnson foi o destaque da partida, com 27 pontos.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.