| 19/12/2006 12h30min
Bastante cansado por ter disputado o Mundial de Clubes no Japão e ter viajado à Suíça para a premiação de melhor do mundo da Fifa, realizada na segunda-feira, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho ganhou um merecido descanso nesta terça-feira e foi dispensado do primeiro treino da equipe catalã após a derrota para o Inter no Mundial de Clubes, por 1 a 0, no domingo.
Além dele, outros cinco jogadores também acabaram liberados das atividades nesta terça: Rafa Márquez, Deco, Sylvinho, Oleguer e Edmílson ganharam folga dos treinos, mas realizaram atividades físicas na academia do clube. Ronaldinho e os companheiros deverão voltar às atividades já nesta quarta.
Com isso, crescem as chances do jovem mexicano Giovani dos Santos, de apenas 17 anos, aparecer no próximo jogo da equipe, contra o Atlético de Madrid, na próxima quinta, pelo Campeonato Espanhol. A promessa chegou inclusive a treinar com o grupo principal nesta terça-feira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.