| 05/12/2006 16h50min
O rebaixamento da Ponte Preta pode ter sido o estopim outros problemas dentro do clube do interior de São Paulo. Depois de cair para a segunda divisão do futebol nacional, o clube deixou de pagar os salários dos jogadores que terminaram o Brasileirão pelo clube.
– Estamos no fim de ano e todo mundo tem família e quer fazer uma festa. Estamos tentando conversar para resolver isso o mais rapidamente possível. Estou confiante que o presidente Sérgio Carnielli mantenha a palavra dele – afirmou o goleiro Jean, em entrevista à rádio CBN de Campinas.
Outro que reclamou do atraso do ordenado relativo ao mês de novembro foi o atacante Tuto, artilheiro do time no Campeonato Brasileiro deste com 11 gols.
– Vamos tentar resolver isso para que possamos ter um fim de ano mais tranqüilo. Nesse período de férias, fica complicado os atletas virem todo dia ao clube – afirma.
Mais um problema que assombra o clube de Campinas é a provável debanda de jogadores que o time deve sofrer, deixando a equipe com pouca base para iniciar o próximo ano. Jean, Nei, Iran, Régis, Thiago Matias, Pituca, Dionísio, Thiago Carpini, Tuto e Marco Britto estão na lista de prováveis trocaram a Ponte por outros clubes do país.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.