| 29/11/2006 16h59min
O Goiás anunciou nesta quarta a renovação do contrato do técnico Geninho por mais um ano. Apesar de estar prestes a deixar a presidência do clube esmeraldino, Raimundo Queiroz preferiu adiantar a prorrogação do vínculo do treinador para possibilitar o início do planejamento de 2007.
– Estou deixando a presidência e meu sucessor terá tudo encaminhado para o próximo ano. Disputaremos mais uma vez uma competição internacional (Copa Sul-Americana) e isso requer planejamento. É isso que estamos fazendo – afirmou Queiroz, que deixa o cargo em janeiro de 2007.
Geninho, inclusive, já fala em preparar o elenco para a próxima temporada, mas também alerta a importância de encerrar a participação no Brasileirão deste ano com uma vitória sobre o Inter, no sábado, dentro do Beira-Rio.
– Estamos começando a tratar do elenco para a próxima temporada e garantir minha estada foi importante neste momento. Ainda temos um jogo pela frente no Brasileirão e espero que o time consiga ao final uma boa colocação – explicou.
O acordo entre Geninho e Goiás aconteceu durante uma reunião na manhã desta quarta e o novo contrato do treinador vigora até o dia 15 de dezembro de 2007. Como vem fazendo atualmente, o comandante não alimenta esperanças de contar com estrelas em sua equipe e mesmo assim mantém a confiança.
– Não estamos pensando em estrelas do futebol. Vamos fazer um trabalho com os pés no chão, contratar jogadores competitivos e montar uma equipa capaz de chegar – afirmou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.