| 29/11/2006 13h41min
Além de César, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Corinthians terá outros sete desfalques para a partida de domingo, contra o Juventude, pela última rodada do Brasileirão. Nesta quarta, o técnico Emerson Leão explicou que era preciso dar férias aos atletas cujos contratos terminam no dia 31 de dezembro.
– Pelo direito conquistado e pela Justiça, o atleta tem que ter 30 dias de férias. Hoje conversei com alguns atletas com contrato terminando no dia 31. É obrigação que eles saiam de férias no dia 2. Se não saírem, existe multa de R$ 10 mil por dia para cada um. Portanto, não poderei contar com alguns atletas – disse o treinador.
Os jogadores que têm vínculo até o fim do ano são os goleiros Silvio Luiz e Johnny Herrera, o zagueiro André Leone, o lateral Rubens Junior, os meias Renato e Ramón e o atacante Rafael Moura. A maioria deles nem deve voltar a vestir a camisa alvinegra. A permanência de Renato e Ramón interessa a Leão, mas a MSI precisa acertar a desvinculação dos dois junto ao Atlético-MG.
Com tantos problemas, o treinador afirma que não tem time definido para domingo. O maior problema está na lateral esquerda, pois, além das ausências de César e Rubens Junior, Gustavo Nery se recupera de cirurgia e só volta aos gramados na próxima temporada. Assim, o lateral-direito Edson deve ser improvisado no setor.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.