| 29/11/2006 12h44min
Afastado da Fórmula-1 há cinco anos, o finlandês Mika Hakkinen voltará à categoria nesta quinta. Última equipe do bicampeão mundial, a McLaren confirmou nesta quarta que o piloto realizará testes pela escuderia no circuito da Catalunha, na Espanha. Vencedor da categoria em 1998 e 1999, Hakkinen deixou a F-1 em 2001, com a participação no GP do Japão. Nos testes desta quinta, o finlandês irá dirigir o modelo MP4/21, utilizado pela equipe britânica nesta temporada.
– Estou muito empolgado com esse teste. Trabalhei recentemente com o simulador e ter a chance de guiar o carro é fantástico. Eu gostaria de agradecer ao Ron Dennis por essa oportunidade – disse o piloto, que disputou o Campeonato Alemão de Turismo nas últimas temporadas.
Chefe da equipe, Ron Dennis aprovou a participação de Mika Hakkinen na Catalunha.
– Um piloto como Hakkinen apenas acrescenta valor ao programa de testes que temos agendado. Sua avaliação será muito importante para o desenvolvimento do carro para o próximo ano – afirmou o dirigente.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.