| 24/11/2006 13h37min
O Grêmio começa a ter dificuldades na renovação de alguns contratos para a temporada 2007. A primeira complicação envolve o meia-atacante Hugo, que estaria querendo um aumento por produtividade. A pedida do atleta giraria em torno de R$ 100 mil. Mas o maior problema envolve Jeovânio. O Figueirense estaria exigindo R$ 1 milhão para liberá-lo. O volante espera que o time catarinense entenda sua situação e dê tranqüilidade para sua permanência no Olímpico.
– Olha, eu não sei o que passa pela cabeça deles. Eu espero que eles possam ter bom senso porque eles têm que ver meu lado profissional também. Eu sou um pai de família, tenho meus filhos para criar, e aqui no Grêmio, em termos de visão e de Libertadores, você está em um clube grande que pode te dar uma tranqüilidade daqui para frente. Então espero que eles possam ter um carinho e possam me dar uma tranqüilidade para permanecer. Não adianta na hora que você está valorizado crescer o olho. Eu não sou mais nenhum garotinho. Tenho 29 anos. Então eles têm que ver o meu lado – disse Jeovânio.
Dentro de campo, o Grêmio se prepara para o jogo diante do Flamengo no domingo, às 16h, no Olímpico, pela penúltima rodada do Brasileirão. Uma vitória garante a vaga direta na Libertadores do próximo ano. Lesionado, Evaldo desfalca o time e Maidana entra na vaga ao lado de William.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.