| 18/11/2006 18h50min
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva permaneceu durante 30 minutos no velório do senador Ramez Tebet (PMDB-MS), que ocorre num ginásio de Três Lagoas (MS), cidade natal do político. Além de Lula, estavam presentes os senadores Renan Calheiros (PMDB- AL), presidente do Congresso, José Sarney (PMDB-AP), Pedro Simon (PMDB-RS), Arthur Virgílio (PSDB-AM) e Delcídio Amaral (PT-MS) e também o deputado federal Michel Temer, presidente nacional do PDMB.
Depois de participar de uma rápida cerimônia religiosa, ao lado da família de Tebet, Lula disse em entrevista que foi surpreendido pela notícia da morte, já que planejava visitar o senador na segunda. Lula disse também que uma das lembranças que guarda de Tebet é "o orgulho" de ter sido diplomado por ele quando assumiu a Presidência. O enterro está previsto para o final desta tarde. O presidente Lula voltou para Brasília, onde deve passar o resto do final de semana.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.