| hmin
Ricardo Teixeira (foto), presidente da CBF, declarou nesta terça que o novo técnico da Seleção virá de um grande clube brasileiro. Assim, o dirigente deu indícios de que Luiz Felipe Scolari não deve voltar ao cargo tão cedo. Felipão treinou o Brasil na campanha do Penta, decidiu não permanecer depois da Copa e hoje está disponível no mercado. Crescem, portanto, as chances de Carlos Alberto Parreira (Corinthians), Wanderley Luxemburgo (Cruzeiro) e Oswaldo de Oliveira (Sâo Paulo) receberem um convite.
Segundo Teixeira, o novo treinador da Seleção só deverá ser anunciado no próximo ano, quando começam as eliminatórias para o Mundial da Alemanha, a ser disputado em 2006. O nome de Tite, hoje no Grêmio, também chegou a ser especulado no último mês, mas o gaúcho corre por fora.
Teixeira disse ainda que o time do Brasil irá disputar um amistoso no dia 20 de novembro, mesmo que o técnico e o adversário não estejam ainda definidos. É provável que a CBF convide um profissional exclusivamente para comandar a Seleção nesta partida. Seria uma espécie de homenagem, e nomes como Zagallo, Pelé e Parreira são cogitados. A CBF já teria recebido convites das federações de seis países para o amistoso, mas a direção da entidade não revelou os nomes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.