| 04/11/2006 09h55min
O sindicato que representa 18 empresas de aviação anunciou que irá pedir indenização de pelo menos R$ 40 milhões à União. O prejuízo é calculado com base na operação-padrão de uma semana feita pelos controladores de vôo. A reivindicação será apresentada ao governo federal na terça-feira. Se não houver acordo, a entidade entrará na Justiça. O presidente da Agência Nacional de Aviação Civil, Milton Zuanazzi, acredita que a partir da próxima semana a situação estará normalizada.
O presidente da Associação de Controle de Tráfego Aéreo afirmou, no entanto, que o usuário está ameaçado por um novo caos na volta do feriadão, no domingo. De acordo com o Wellington Rodrigues as medidas adotadas pela Infraero foram insuficientes.
No aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, a situação é considerada normal desde o início da manhã. Houve cinco vôos cancelados, mas por falta de passageiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.