| 31/10/2006 23h27min
O Avaí empata com o Ituano em 0 a 0 e fica cada vez mais loge de figurar entre os quatro primeiros que estarão na série A no ano que vem. Faltando apenas cinco rodadas para o término da série B o leão caiu para a 10ª colocação, ficando com 44 pontos, e a diferença para o Náutico, quarto colocado, é de nove pontos.
O jogo, apesar de ter terminado sem gols foi movimentado e teve muitas chances de gols para ambas as equipes, O Ituano teve maior presença no meio de campo, ficando mais tempo com a bola nos pés. As jogadas sempre saiam dos pés de Juliano e do lateral Ricardo Lopes.
Aos sete minutos o zagueiro Fernando escorrrega e a bola sobra para o atacante Cris que fica sozinho com Eduardo Martini, mas Fernando se recupera a tempo e afasta a bola para escanteio.
Depois do susto, outro lance de perigo aconteceu aos 25 minutos com o meia Johnny, que apóes receber cruzamento de Ricardo Lopes cabeceia, o goleiro Eduardo Martini fez uma
grande defesa. Logo em seguida, Rafael Tesser,
que apoiava o ataque driblou três adversários e chutou. Depois da defesa Martini esbarra com a defesa e consegue espalmar, por sorte o zagueiro Fábio estava bem colocado e tira a bola em cima da linha.
O Leão reage nos últimos minutos do primeiro tempo. Depois de grande jogada de Carlinhos, o atacante Anderson Potty perde a melhor chance ao chutar por cima da trave de dentro da pequena área, sem goleiro. No minuto seguinte Marquinhos marca mas o árbitro Cleivaldo Bernardo anula o gol marcando impedimento inexistente.
O segundo tempo começa com o Avaí posicionado mais à frente surpreendendo a equipe de Itu. Durante os 10 minutos iniciais, mesmo sem chances claras de gol o Leão dominava a partida. Sem outra opção, o técnico Roberto Fernandes mexeu no time, e o time paulista saiu do sufoco. Aos 14 minutos Gilson cruzou para Cris que acerta um lindo voleio, novamente Eduardo Martini faz ótima defesa.
A partida continuou assim até os 10 minutos finais quando a Avaí tentou o tudo ou nada para conseguir a vitória. Samuel, aos 38 minutos perde a melhor chance do jogo, depois de receber passa de Carlinhos, a bola chega até o atacante que chuta, o goleiro André Luis faz excelente defesa. A partida termina assim, com o Leão em cima, mas sempre de maneira desordenada sem conseguir uma oportunidade mais efetiva de gol.
PAULO EVANGELISTAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.