| 30/10/2006 18h49min
O presidente venezuelano, Hugo Chávez, disse hoje que o chefe de Estado cubano, Fidel Castro, faz falta. Chávez se disse feliz com os sinais "tão visíveis de sua recuperação".
– Vamos parabenizá-lo por sua recuperação. Ele sabe que nos faz falta, que não pode morrer ainda. Estamos muito felizes por esses sinais tão visíveis de recuperação física – afirmou Chávez durante a abertura de um centro de formação profissional em Caracas.
O presidente venezuelano fez os comentários com base em um vídeo emitido recentemente pela televisão cubana no qual se viu Fidel fazendo exercícios e comentando algumas notícias.
– Saiu movimentando os ombros, como um boxeador. Parecia o Muhammad Ali, com uma voz de trovão lendo um jornal. Está bem, camarada! Vamos aplaudir Fidel daqui – acrescentou.
Chávez destacou que a recuperação de Fidel se deve à disciplina com a qual assumiu o processo. O presidente venezuelano disse na semana passada que tinha pendente uma visita a Havana para falar com Fidel e expressar a ele pessoalmente sua satisfação por sua bem-sucedida recuperação.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.