| 30/10/2006 18h16min
Após ter chamado apenas um jogador em atividade no Brasil para o amistoso do próximo dia 15, contra a Suíça, o técnico Dunga revelou ter evitado prejudicar os times nacionais na reta final do Brasileirão. O lateral-esquerdo Carlinhos, do Santos, é reserva em seu clube, mas vai estrear na Seleção Brasileira.
– Procuramos não tirar ninguém dos clubes nas últimas rodadas (do Brasileirão). O Carlinhos não vai atrapalhar o Santos porque eles jogarão no sábado. Ele tem idade olímpica e vem entrando bem nos jogos. Queremos dar experiência a ele – disse Dunga.
O volante Fernando Menegazzo, do Bordeaux, chegou a ser convocado por Luiz Felipe Scolari no passado. Revelado pelo Juventude, ele fará parte do grupo de Dunga que no amistoso do próximo dia 15.
– Ele já foi convocado anteriormente e tem se destacado no Bordeaux. Temos observado seu trabalho e, quando ele não atua, o time dele perde muito – disse Dunga, que recebeu dicas de Ricardo Gomes, que já dirigiu a Seleção pré-olímpica e atualmente comanda o time francês.
Outra novidade foi Diego, do Werder Bremen.
– Ele passou por seleções de base, teve um momento ruim no Porto. Agora, ele teve uma reação na Alemanha ao mudar de ambiente – analisou Dunga.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.