| 29/10/2006 19h07min
O candidato do PMDB ao governo do Estado, Sérgio Cabral Filho, saiu de casa, no Leblon, em direção ao seu comitê de campanha, na Barra da Tijuca, e já falou como governador eleito. Agradeceu a Deus, à família e aos eleitores pela expressiva votação. Com 85,01% dos votos apurados, ele tem mais de 2 milhões de vantagem sobre Denise Frossard (PPS) e não pode mais ser alcançado.
Cabral disse que vai fazer um governo de conciliação e, na terça-feira, se encontrará com a governadora Rosinha Garotinho e com o presidente Luiz Inácio Lula das Silva em Brasília. Ele espera também se encontrar com o prefeito do Rio, Cesar Maia (PFL), até quarta-feira.
Ele estava acompanhado da esposa Adriana, seu candidato a vice, Luiz Fernando Pezão e a esposa deste, Maria Lúcia, além de familiares e amigos. Todos seguiram para o comitê, onde está sendo preparada uma festa.
Confira os números da apuração para governadores e presidente
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.