| 29/10/2006 16h59min
A governadora do Rio de Janeiro, Rosinha Garotinho, votou no início da tarde deste domingo na Faculdade de Direito de Campos, na Região Norte Fluminense. Ela chegou por volta das 12h30min, acompanhada do marido, Anthony Garotinho, e seguiu para a urna. Depois, ela disse que a única preocupação dela no momento é terminar bem o seu governo para deixar como herança para o próximo governante um Estado estabilizado e em pleno crescimento.
– Mais uma vez, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostrou, de acordo com dados de setembro, que o Estado do Rio tem o menor índice de desemprego das regiões metropolitanas do país. Além disso, muitas empresas estão se instalando agora no Estado, graças a ações de nossa administração, entrando em operação no próximo governo, o que vai gerar mais empregos e contribuirá ainda mais para o crescimento econômico do Rio de Janeiro – disse a governadora.
Rosinha também enfatizou que o próximo governador receberá um Estado com muito mais infra-estrutura daquele recebido por Garotinho, em 1999.
– Além das inúmeras obras e projetos do governo do Garotinho que asfaltou 80% das nossas rodovias, vamos entregar, até o final do ano, outras estradas importantes como a que liga Cabo Frio a São Pedro da Aldeia, a Estrada Serra-Mar, que liga a Região Serrana à Região dos Lagos, e a estrada de Cabo Frio a Búzios (Estrada de Guriri) – especificou a governadora.
Rosinha disse ainda que outras obras importantes ficarão prontas até o fim do ano, entre elas três pontes sobre o Rio Paraíba do Sul, uma em Campos, outra em São Fidélis e a terceira em Paraíba do Sul, além da nova Ponte do Ambrósio, sobre o Canal do Itajuru, em Cabo Frio.
– Com certeza, o próximo governante encontrará um Estado mais estruturado e com o pagamento dos funcionários em dia – afirmou Rosinha.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.