| 26/10/2006 15h04min
Companheiro de Fernando Alonso na Renault em 2006, o italiano Giancarlo Fisichella diz não saber se de fato tocou no carro de Michael Schumacher durante o GP do Brasil, disputado no último domingo. No começo da disputa em Interlagos, o alemão estava muito perto do rival para ultrapassá-lo quando seu pneu traseiro esquerdo estourou, o que fez com que o heptacampeão fosse para os boxes, voltando na última posição.
– Honestamente eu não percebi nada – comentou o piloto à publicação SpeedTv. – Alguém me disse que foi isso o que aconteceu, mas muitas vezes você sente no carro que tocou em algo. Não foi o caso – emendou.
Físico descreveu o momento de intensa disputa entre os dois.
– Estava concentrado, tentando manter Schumacher atrás de mim, mas ele era muito rápido, bem mais do que eu. E ele estava conseguindo me ultrapassar porque freei um pouco antes e perdi a frente do carro – explicou o italiano.
O piloto da Renault ainda falou do seu desempenho no Mundial de Pilotos, competição em que terminou na quarta colocação.
– Foi uma temporada difícil para mim, com muitos altos e baixos, mas considerando-se tudo o que aconteceu para mim, sei que fiz o meu melhor – afirmou, antes de revelar seu otimismo para 2007. – Estou bastante confiante para o próximo ano e muito feliz por estar na equipe campeã. Tenho certeza de que vamos estar com um carro competitivo e lutaremos pelo título – garantiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.