| 25/10/2006 09h42min
Agora que a Ferrari não tem mais Michael Schumacher pilotando um de seus carros, a competição entre seus pilotos promete ser bastante acirrada. Nesta nova era, Felipe Massa e Kimi Raikkonen não devem aliviar um para o outro, como demonstrou o brasileiro nesta quarta-feira.
– Não vou tirar o pé para que o Kimi possa me ultrapassar – disse Massa ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.
– Eu sabia que meu primeiro ano seria de aprendizado. Quando cheguei à Ferrari, sabia que seria segundo piloto. Ajudei onde podia e acho que me saí bem. Mas agora estamos no mesmo nível, e por isso não vou pegar leve para ele passar – completou.
Felipe também respondeu aos críticos que diziam que ele perderia sua vaga para Kimi na escuderia, mostrando que não vai abaixar sua cabeça ao novo companheiro.
– Todo diziam que eu deixaria a Ferrari após o primeiro ano. Todos diziam que os pilotos de 2007 seriam Michael e Kimi. Mas agora tudo vai começar do zero: o jogo de equipe acabou – garantiu.
O piloto brasileiro, que ainda colhe os louros da vitória em casa no último domingo, deve começar a testar pela equipe italiana novamente no final de novembro. Já Raikkonen, quinto colocado e sem vitórias desde 2005, só deve estrear sua Ferrari em janeiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.