| 22/10/2006 13h09min
O italiano Flavio Briatore, diretor da Renault, comentou uma hora e meia antes do início do Grande Prêmio do Brasil que o objetivo do piloto espanhol Fernando Alonso é ganhar o título, e não a corrida.
– Estamos na mesma situação da sexta-feira. Hoje é domingo. É o dia. Apesar do que ocorreu no treino classificatório de sábado, ainda temos uma corrida pela frente – disse o italiano, em alusão aos problemas na bomba da gasolina que impediram o alemão Michael Schumacher (Ferrari) de brigar pela 'pole-position' no circuito de Interlagos.
– Michael vai ter dificuldades, pois Felipe Massa não irá esperá-lo. Nós temos que fazer nosso trabalho e isso é o que vamos fazer. É verdade que estamos em uma boa situação, mas hoje é o dia da verdade – afirmou Briatore.
Sobre a tática que a equipe vai adotar, Flavio Briatore comentou:
–Se você assume riscos, é mais rápido, mas ao mesmo tempo perde em confiabilidade, pois exige mais do motor. A única certeza que temos é de que Fernando tem que acabar entre os oito primeiros. O objetivo é ganhar o título, não a corrida.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.