| 18/10/2006 14h25min
A intenção do técnico do Corinthians, Emerson Leão, era fazer uma reclusão total da equipe em Jarinu. Porém, logo no primeiro dia, a tática foi esquecida para uma “conversa” com 15 torcedores da Gaviões da Fiel, principal organizada do clube. O treinador recepcionou o grupo por volta das 22 horas desta terça na frente do hotel, onde o time está hospedado, e falou separadamente em uma sala com os torcedores. Em seguida, foi a vez de uma rápida conversa do grupo com os jogadores.
O objetivo dos 15 torcedores foi mostrar o apoio da organizada ao time, que está em 17º lugar e a na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Segundo a assessoria de imprensa da torcida, todos os jogadores fizeram questão de falar com o grupo, que teve a presença da diretoria e do presidente da Gaviões.
Esta não é a primeira vez que a organizada entra nos locais de “reclusão” do elenco. Há três meses, o grupo foi recepcionado em Águas de Lindóia, onde o Corinthians realizava a sua preparação para a volta do Brasileirão.
Na semana passada, o técnico Leão também recebeu uma carta da torcida pedindo a escalação da força máxima contra o Lanús, pela Copa Sul-Americana. O time foi derrotado por 4 a 2, na quarta, e eliminado da competição.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.