| 14/10/2006 18h21min
Jogando na cidade de Jaú com portões fechados, o Marília empatou com o Ceará em 3 a 3 e agora ocupa a sétima colocação da série B do Campeonato Brasileiro com 40 pontos, com pouca esperança de conseguir uma vaga na primeira divisão do futebol nacional na próximo ano. Já o Ceará, ainda ronda a zona de rebaixamento na 15ª colocação.
O time do interior de São Paulo abriu o placar logo aos cinco minutos do primeiro tempo com Fabiano Gadelha, marcando seu quarto gol na Segundona deste ano. Sete minutos depois, o MAC ampliou com Neto Potiguar, sete minutos depois. Adrianinho, ex-Corinthians, diminuiu faltando um minuto para o fim da etapa inicial. O empate veio com Arlindo Maracanã batendo pênalti, aos 10 minutos do segundo tempo.
Com um gol de cabeça de Wellington Amorim, aos 24 minutos da etapa complementar, o MAC ficou na frente novamente. Mas faltando três minutos para acabar, Reinaldo Aleluia empatou para o Ceará. Na 31ª rodada da segunda divisão, o Marília joga em casa, no estádio Bento de Abreu, contra o Vila Nova, e o Ceará também joga no seu campo, o estádio Castelão em Fortaleza, contra ameaçado São Raimundo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.