| 09/10/2006 15h24min
A senadora Ideli Salvatti (PT/SC) avaliou o debate entre os candidatos à Presidência Luís Inácio Lula da Silva e Geraldo Alckmin, promovido ontem pela Rede Bandeirantes de Televisão.
Na opinião da parlamentar, divulgada pela sua assessoria de imprensa, a discussão focou a questão da ética e deixou claro que o PSDB quer voltar a implantar a política da privatização.
Segundo Ideli, o candidato Alckmin não soube explicar por que não deixou instalar cerca de 70 CPIs na Assembléia Legislativa para apurar corrupção em seu governo no Estado de São Paulo.
– Além disso, Alckmin não respondeu por que desconhecia o envolvimento de Barjas Negri, que foi seu secretário de governo, no caso das ambulâncias superfaturadas – disse Ideli.
A senadora lembrou que o governo Lula tem combatido a corrupção e citou o exemplo das ações da polícia federal desmantelando quadrilhas de sonegadores e fraudadores pelo país.
Ideli Salvatti disse que o presidente Lula estava disposto a discutir as ações do governo nesses quase quatro anos durante o debate, que o candidato Geraldo Alckmin não quis participar dessa discussão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.