| 08/10/2006 16h25min
A tenista russa María Sharapova, terceira colocada do Circuito WTA, voltará a competir no Torneio de Moscou, sua primeira competição desde a vitória no Aberto dos Estados Unidos. Segundo a jogadora, a disputa da capital russa é o melhor estímulo para voltar aos treinamentos após a vitória em Nova York:
– É fantástico voltar para casa e jogar diante de meus torcedores – declarou a russa de 19 anos.
Sharapova chegou a Moscou depois de passar um mês sem competir, mas com muita vontade de alcançar uma vitória e não repetir a decepção na sua primeira participação neste torneio, em 2005, quando chegou como a número um do mundo.
– No ano passado não estava bem preparada, pois atuei machucada. Porém, achava que tinha que atuar, que devia isto aos torcedores. Tinha que estar em Moscou, para que os russos soubessem que existo – declarou.
Naquela oportunidade, Sharapova só ganhou uma partida, por abandono de sua rival, a alemã Anna-Lena Groenefeld. Nas oitavas-de-final, Dinara Safina bateu a atual número três do mundo, que agora espera que as coisas sejam diferentes.
– Este ano me sinto muito bem e estou preparada para oferecer meu melhor tênis – concluiu.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.