| 08/10/2006 16h00min
Em rápido encontro com os jornalistas ao desembarcar em São Paulo para o debate marcado para esta noite, na TV Bandeirantes, o presidente e candidato à reeleição Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que vai enfatizar o tema ética na discussão.
– Eu acho ótimo o tema. Não tem tema mais apaixonante do que essa questão da ética. Mas eu acho que a ética faz parte de um programa de governo, por isso eu acho importante que seja debatida. E para poder falar de futuro, eu quero mostrar o que nós fizemos no passado. É uma necessidade fazer essa comparação, porque nós temos uma obra realizada. Certamente o meu adversário irá falar das coisas que fez no estado de São Paulo. Eu penso que essas coisas vão ser debatidas – afirmou
Lula admitiu que no debate fará comparações entre o governo dele e de seu antecessor, o presidente Fernando Henrique Cardoso.O candidato permanece num hotel da zona sul da capital paulista de onde segue direto para o debate.
Já o tucano Geraldo Alckmin participou de gravações, na manhã e no início da tarde de hoje, para seu programa do horário eleitoral gratuito, em uma produtora na Vila Leopoldina, em São Paulo. Encerrada a gravação, ele deve repassar alguns pontos a serem abordados no debate.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.