| 05/10/2006 20h07min
O coordenador nacional da campanha do tucano Geraldo Alckmin, senador Sérgio Guerra (PSDB-PE), criticou nesta quinta-feira a decisão do governo federal de liberar verbas antes do segundo turno das eleições. Segundo ele, a liberação desse dinheiro (R$ 1,5 bilhão) agora não gera obra, mas pode produzir corrupção na véspera da eleição.
– Liberar dinheiro na véspera de eleição não produz obra, mas pode produzir corrupção – afirmou Sérgio Guerra, deixando claro a preocupação da campanha de Alckmin com o grande volume extra-orçamentário liberado ontem, e que não estava previsto.
Sérgio Guerra também criticou a entrada de 17 ministros na campanha de Lula, e chegou a ironizar a mobilização para reforçar o segundo turno da campanha petista.
– O Lula deve se preocupar toda vez que coloca gente na campanha. Isso porque todos que ele colocou deram problema – afirmou o tucano, numa referência indireta ao presidente do PT, Ricardo Berzoini, afastado da coordenação da campanha depois que veio à tona a tentativa de compra de um dossiê contra o tucano José Serra.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.