| 05/10/2006 14h13min
A arrancada da equipe e a proximidade da volta à Série A do futebol nacional, deixam o torcedor do Atlético-MG eufórico. Tanto que a torcida promete lotar o Mineirão, no próximo sábado, às 15h45min, quando o Galo recebe o Brasiliense, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, apesar da boa fase e do entusiasmo, o técnico Levir Culpi quer deixar o grupo mineiro com os “pés nos chão”. O treinador vem ressaltando a necessidade de seriedade nesta reta final da competição.
Culpi revelou que ainda não começou fazer as contas. Segundo ele, o mais importante é a equipe continuar jogando com seriedade, buscando as vitórias que levarão o Galo de volta à elite do futebol brasileiro.
– A euforia da torcida é importante. Isso é reflexo do momento do time. Porém, a torcida precisa continuar apoiando o time. Só assim vamos conseguir subir, pois todos precisam entender que o caminho é muito difícil – disse o treinador.
Cada vez mais se firmando como titular da equipe e conquistando o apoio do torcedor, o jovem goleiro Diego sabe da importância da manutenção da seriedade de todo o grupo nas próximas partidas.
– O grupo não pode entrar nessa de empolgação. Temos de trabalhar a cada jogo. Fizemos um grande jogo contra o Guarani, mas temos de repetir isso contra o Brasiliense no próximo sábado – explicou o goleiro, repetindo o discurso do treinador.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.