| 03/10/2006 22h53min
O Paulista goleou o Vila Nova por 5 a 1, em Jundiaí, nesta terça, e se manteve entre os quatro melhores clubes da Série B do Brasileirão com 44 pontos. O time goiano segue com 34, ameaçado pela zona de rebaixamento. Foi a primeira derrota do técnico Maurício Simões à frente da equipe goiana.
A equipe do interior de São Paulo iniciou a partida num ritmo muito forte e saiu na frente logo aos sete minutos com um chute de Jaílson. Três minutos depois, Fábio Gomes ampliou para os donos da casa, que continuaram a pressionar.
Aos 33 minutos, Diogo cobrou pênalti para fazer 3 a 0 pelo time de Jundiaí. Acuados, os visitantes não reagiam e viram o quarto gol chegar ainda no primeiro tempo, com Rivaldo, aos 42 minutos.
Na segunda etapa, os anfitriões começaram novamente em ritmo intenso e marcaram aos sete minutos, com Glaydson. Com o resultado nas mãos, o Paulista passou a administrar e sofreu o gol de honra aos 45 minutos. Roberto Santos fez para os goianos.
Pela próxima rodada da Série B, o Vila Nova tenta se recuperar, no sábado, quando recebe o São Raimundo no estádio Serra Dourada. O Paulista vai ao estádio dos Aflitos encarar o Náutico, em duelo que vale as primeiras posições do campeonato.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.