| 29/09/2006 21h29min
O delegado da Polícia Federal, Diógenes Curado, divulgou nota à imprensa em que afirma que foram feitas buscas em duas residências de Hamilton Lacerda, ex-assessor de campanha do candidato petista Aloizio Mercadante. Segundo o delegado, foram apreendidas agendas, documentos, fitas, CDs e anotações. O material será submetido à análise de agentes da PF.
Segundo a nota, a PF também já está recebendo os materiais encaminhados pelo BC e demais instituições financeiras, que juntamente as informações obtidas com a quebra do sigilo telefônico dos envolvidos no caso da compra do dossiê contra os tucanos, serão analisadas para determinar a origem dos R$ 1,7 milhão, que seria usados para adquiri-lo.
A nota reitera, que os trabalhos estão sendo feitos com total independência pela PF, com acompanhamento do Ministério Público Federal, não havendo qualquer ingerência externa nas investigações. A nota confirma ainda os depoimentos dados por Hamilton Larceda e Freud Godoy nesta sexta-feira.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.