| 29/09/2006 19h49min
Depois de realizarem atividades físicas pela manhã no CT de Eldorado do Sul, os jogadores do Grêmio receberam folga na tarde desta sexta. Eles voltam a trabalhar neste sábado visando a partida da próxima quarta contra o Palmeiras, no Olímpico, na retomada do Campeonato Brasileiro após as eleições.
O time está praticamente encaminhado. Os dois treinos previstos para o dia devem confirmar a entrada de Bruno Teles na lateral-esquerda, no lugar do contestado Wellington. O volante Sandro é o provável substituto de Lucas, que estará servido a Seleção Brasileira.
A única dúvida do técnico Mano Menezes é quem entra no lugar do meia Leo Lima, submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo e desfalque certo por pelo menos 20 dias. Ramon e Rafinha disputam a vaga. O primeiro vem treinando entre os titulares, mas diz que não tem nada definido.
– Não tem nada definido ainda. Fizemos mais um treinamento com o professor (Mano Menezes), mas faltam muitos para ele decidir a equipe – afirmou Ramón, que se considera apto a exercer a função que Leo Lima vinha desempenhando. – Já joguei assim. Do meio para frente, eu não tenho muito dificuldade de atuar – afirmou.
Mas o sábado não será só de trabalho no Olímpico. Jogadores e comissão técnica admitem dar uma espiada nos jogos do dia. Dos quatro times que estarão em campo, três são adversários diretos do Grêmio. Em Curitiba, o líder São Paulo enfrenta o Atlético-PR. Já no Beira-Rio, o quarto colocado Inter recebe o quinto Paraná. Vice-líder do Brasileirão, o Tricolor torce por derrota do São Paulo e empate entre Inter e Paraná.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.