| 29/09/2006 17h45min
Principal favorito ao título do Torneio de Palermo, na Itália, o espanhol Fernando Verdasco não repetiu as boas atuações das últimas semanas e foi derrotado ainda nas quartas-de-final em confronto realizado nesta sexta-feira, contra o espanhol Ruben Ramirez Hidalgo. Verdasco não foi páreo para o rival e caiu em dois sets, com parciais de 6/3 e 6/4.
Cabeça-de-chave número um em Palermo, última competição da temporada disputada em quadras de saibro, Verdasco precisava de outra vitória para igualar seu melhor desempenho no ano. Ele conseguiu duas semifinais no piso lento, em Kitzbühel e Valência, e foi à terceira rodada do Aberto dos EUA e do Masters Series de Toronto, no piso rápido.
O número 28 do mundo parou diante de Hidalgo, que agora enfrenta o equatoriano Nicolas Lapentti, tenista que vai tentando se reerguer depois de alguns anos no ostracismo. Atualmente na 84ª do ranking, Lapentti, ex-número seis do mundo, arrasou nesta sexta o francês Gilles Simon, cabeça três, por 6/0 e 6/1 e vai em busca de seu primeiro título desde 2002.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.