| 27/09/2006 17h43min
O Bayern de Munique não se intimidou em jogar no Estádio Giuseppe Meazza e derrotou a Inter por 2 a 0 nesta quarta. O resultado devolve a liderança do grupo B da Copa dos Campeões para o time alemão, que chega aos seis pontos, dois a mais do que o Sporting de Lisboa, que empatou com o Spartak Moscou no outro jogo da chave.
Os milaneses, por outro lado, se complicaram na competição. Sem nenhum ponto conquistado até aqui, a Inter está atrás inclusive do time russo, que tem um. Para piorar, o lateral Fábio Grosso e o atacante Zlatan Ibrahimovic receberam cartão vermelho e não enfrentam o Spartak na próxima rodada, que também terá o confronto entre Sporting e Bayern.
Depois de um primeiro tempo morno, a Inter tratou de esquentar o clima com lances violentos. Depois de Materazzi dar carrinho e sé receber amarelo para desespero dos alemães, Ibrahimovic foi advertido pela segunda vez e teve de deixar o campo aos 13 minutos.
Com um jogador a mais, o Bayern tomou o domínio da partida, mas só abriu o placar aos 36 minutos, quando Pizarro trombou com a zaga, chegou primeiro do que o goleiro brasileiro Júlio César na bola e tocou por cima para balançar as redes.
Então, o técnico da Inter, Roberto Mancini, partiu para o desespero e colocou Adriano em campo. Porém, Fábio Grosso desferiu uma cotovelada em Sagnol e também foi expulso. Com o jogo ganho, o Bayern ampliou nos acréscimos, quando Podolski aproveitou bobeada de Materazzi, driblou Júlio César e tocou para o gol vazio.
GAZETA PRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.