| 26/09/2006 20h38min
A goleada por 5 a 1 do Real Madrid sobre o Dínamo de Kiev, nesta terça, no Santiago Bernabeu, animou bastante o volante brasileiro Emerson. Titular da equipe madrilena, o camisa oito acredita que a atuação diante dos ucranianos mostrou o verdadeiro potencial merengue.
– Esse é o verdadeiro Real Madrid. Mostramos que uma equipe pode ser competitiva sem deixar de jogar bonito. Essa é a mentalidade que o nosso treinador em todas as equipes que passou e foi vencedor – disse o volante, elogiando bastante o técnico italiano Fabio Capello.
Para Emerson, o Real poderia ter feito mais até do que os cinco gols marcados nesta terça. O próprio volante teve uma chance aos 27 minutos do segundo tempo, mas parou nas mãos do goleiro Rybka.
– O início de temporada irregular já era esperado e as pessoas precisam ter um pouco de paciência. Conseguimos impor nosso ritmo de jogo desde o início e criamos muitas jogadas de gol, além dos cinco que marcamos – declarou.
Além da goleada, Emerson também comemorou a volta do compatriota Ronaldo aos gramados. Recuperado de uma cirurgia feita depois da Copa do Mundo, o camisa nove entrou durante o segundo tempo do confronto, em substituição a Ruud van Nistelrooy.
– Tenho conversado bastante com o Ronaldo e acompanhado de perto seu esforço para voltar a ser o número um. Ele já superou grandes obstáculos na carreira e deu a volta por cima. Tenho certeza que dessa vez não será diferente – afirmou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.