| 25/09/2006 12h08min
O Grêmio volta a campo somente no dia 4 de outubro diante do Palmeiras, às 22h, no Olímpico, pelo Brasileirão 2006. Apesar do longo período que terá de treinos, o Tricolor tem dúvidas na escalação. Jeovânio e Leo Lima deixaram o jogo diante do Goiás neste domingo – o time gremista levou 4 a 0 no Serra Dourada – com problemas físicos. Os dois jogadores serão reavaliados pelo departamento médico do clube na chegada a Porto Alegre nesta segunda. Joevânio sentiu dores no ombro esquerdo, e o meia Léo Lima sofreu com desconforto no joelho esquerdo.
Lucas, suspenso pelo terceiro amarelo, não atuaria de qualquer forma. O volante tem que se apresentar no domingo à Seleção Brasileira para amistosos diante de um combinado do Kuwait e do Equador, dias 7 e 10 de outubro, respectivamente. Hugo retorna após cumprir suspensão.
O assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, comentou a derrota por 4 a 0 para o Goiás, mantendo um tabu de 10 anos sem vitória gremista no Serra Dourada. Segundo o dirigente, o resultado não afetará o grupo.
– Foi um jogo para ser esquecido. Foi um jogo que realmente o Grêmio não produziu aquilo que vinha fazendo nos últimos jogos. Demos hoje (segunda) e amanhã (terça) de folga para os jogadores. Reapresentação na quarta-feira. Nós vamos na quarta-feira conversar com o grupo e comissão técnica e o Grêmio vai se preparar para enfrentar o Palmeiras no Estádio Olímpico. Tenho certeza que foi um jogo fora do normal e completamente diferente de todos que o Grêmio teve nessa competição. Pela qualidade do grupo e qualidade da comissão técnica não vai afetar. Vai servir de alerta para que não aconteçam mais descuidos como na partida de ontem – disse Pelaipe.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.