| 22/09/2006 18h13min
A diretoria do Botafogo enfim acertou a contratação do volante Juca, que foi criado nas categorias de base do Inter, deixou o Guarani no meio do ano e que disputou o Campeonato Brasileiro do ano passado pelo próprio Alvinegro. O departamento jurídico do clube enviou a documentação do atleta para a CBF a tempo de inscrevê-lo para o torneio.
O técnico Cuca confirmou que o nome de Juca contou com a sua aprovação e foi decidida pelo fato de Joílson, com uma lesão muscular na coxa esquerda, estar parado, com remotas chances de voltar a atuar ainda em 2006.
– A contratação do Juca ocorreu de última hora, pois o Joílson não melhora e dificilmente contaremos com ele esse ano. Outros nomes foram falados, mas apareceu o Juca e foi aprovado. Ele teve uma boa passagem pelo futebol carioca e é um bom jogador – disse Cuca, que revelou que pretende usá-lo como segundo homem de meio-de-campo, embora não descarte seu aproveitamento mais à frente.
Juca ainda precisará de alguns dias para entrar em forma, pois não joga há três meses e vinha mantendo a forma apenas com treinos físicos no RS Futebol, clube que pertence ao seu tio, Paulo César Carpegiani. A exspectativa é a de que ele esteja em condições de estrear daqui dez dias. Além de Guarani e Botafogo, Juca defendeu Internacional, onde foi revelado nas categorias de base, Criciúma e Fluminense.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.