| 22/09/2006 15h55min
O técnico do Real Madrid, o italiano Fabio Capello, não quis polemizar com o treinador do Valencia, Quique Sánchez Flores, que criticou recentemente o clube madrilenho. O comandante do time Merengue disse nesta sexta que seu colega sabe mais do que ele, mesmo estando fora do clube.
Em uma entrevista nesta quinta-feira à emissora catalã RAC 1, o técnico do Valencia afirmou que "o Real Madrid transmite uma sensação de fazer o papel de travessia pelo deserto. Pelo caminho, devora treinadores e, ao devorar treinadores acaba, por sua vez, com as idéias. Ao mesmo tempo, muda também os jogadores, e por isso tem um elenco novo a cada ano".
Capello assegurou hoje que não quer responder as afirmações de Quique.
– Nunca me meto nas coisas de uma equipe adversária, eu falo sobre técnicas do futebol e nada mais. Não quero responder a este senhor que mesmo estando fora sabe mais do que eu, o problema está acabado – disse o treinador do Real.
A primeira passagem de Fabio Capello pelo Real Madrid custou o emprego de Quique Sánchez Flores, que na época comandava a equipe.
Tentando evitar uma maior polêmica, o atual treinador do time de Madrid disse que sua preocupação no momento é unicamente a partida de amanhã contra o Betis.
– Raúl e Roberto Carlos estão recuperados, mas Míchel Salgado não, portanto vamos ver quem joga. Vou fazer alterações. Ainda não decidi a equipe que entrará em campo – antecipou.
– Vi a equipe melhorar nos últimos dias. Vamos jogar contra um time que é muito bem treinado, que tem jogadores de qualidade, muito rápidos no ataque, mas nós temos que continuar nossa trajetória para melhorar a cada partida – acrescentou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.