| 21/09/2006 23h28min
Apesar de os jogadores do Palmeiras terem deixado o gramado do Arruda inconformados com a arbitragem do mineiro Alicio Pena Júnior e pedindo atitudes da diretoria sobre o assunto, Salvador Hugo Palaia, diretor de Futebol, surpreendeu em sua entrevista coletiva e não admitiu qualquer comentário sobre o assunto:
– Acho que o time tem que jogar futebol e parar de falar de arbitragem. Tem que jogar futebol, pois já passou da hora e ter vergonha na cara que é mais certo – desabafou Palaia.
A raiva do diretor, no entanto, não foi direcionada aos jogadores, e sim ao técnico Tite.
– Não estou culpando os jogadores do Palmeiras, mas sim essa frase que ouço a toda hora. Perder é normal, mas não me conformo com a derrota de hoje – comentou Palaia, começando a detonar sua bronca com o treinador.
Admitindo estar muito nervoso, Palaia, ao ser questionado se a bronca era direcionada ao técnico palmeirense, bateu forte:
– Acho que o Tite devia calar a boca e não falar mais dos
árbitros.
O diretor chegou a afirmar que tomará uma atitude na noite de hoje. Questionado se a atitude será a contratação de um reforço de última hora, tentou brincar:
– Pode ser que eu me inscreva para jogar no lugar de alguém.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.