| 21/09/2006 20h17min
Após o treino coletivo desta quinta-feira, o goleiro Fábio Costa falou à imprensa para esclarecer a confusão em que ele se envolveu com alguns torcedores, após o empate por 1 a 1 contra a equipe do Fluminense. O problema começou quando o atleta respondeu algumas provocações de torcedores que estavam insatisfeitos com a falha cometida por ele e pelo zagueiro Luiz Alberto, que permitiu o empate do time do Rio de Janeiro no final do confronto.
Na saída do vestiário, quando o santista se dirigia para casa, houve um principio de confusão e agressão entre ele e torcedores que o esperavam para tirar satisfações.
– Aconteceram uma série de equívocos naquela noite. O primeiro deles foi minha atitude ao responder para aquelas pessoas que só vão ao estádio para criticar e me apurrinhar – disse.
De acordo com o goleiro, a confusão não tem relação com a torcida do Peixe, mas somente com algumas pessoas.
– Para quem gosta do Santos de verdade, peço desculpas. Não quero que me entendam mal, não fiz aquilo para ofender todos que estavam no estádio – disse.
Durante a entrevista, Fábio Costa enfatizou que deseja continuar no clube, já que seu contrato com o time vai até o final de 2008. Para ele, o que aconteceu não vai atrapalhar em nada sua rotina diária.
– Ainda tenho pelo menos mais dois anos aqui, tenho planos de permanecer na equipe. Eu e minha família nos estabelecemos na cidade, me tornei sócio do Santos, comprei um camarote. Isso prova que tenho uma ligação muito forte com o time – considera.
Para o torcedor agredido, o goleiro pediu desculpas e disse que sua intenção não era essa, e sim a de se defender das agressões que estava sofrendo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.