| 21/09/2006 19h40min
O Inter não admite ter desistido do Brasileirão 2006, mas os resultados das próximas partidas pelo nacional podem fazer com que Abel Braga mude sua estratégia visando a disputa do Mundial Interclubes no final do ano. Por enquanto, a idéia é manter os titulares sempre jogando para dar ritmo aos atletas e mantê-los motivados. Caso a desvantagem em relação ao líder aumente nas rodadas seguintes, a preservação dos profissionais mais importantes do elenco será a maior prioridade no Colorado até a viagem ao Japão.
Um coletivo foi disputado na tarde desta quinta envolvendo os jogadores que não começaram na derrota contra o Figueirense diante dos juniores do clube. Vargas, que entrou na segunda etapa em Florianópolis, participou do trabalho e deve começar no próximo jogo. O jogador mostrou muita disposição e acabou fazendo uma falta violenta em cima de Diogo, lateral-direito da equipe de base do clube. O jovem fez algumas jogadas de efeito na frente do recém-contratado e, no lance seguinte, foi atropelado pelo colombiano.
– Este é meu estilo. Sou muito aguerrido nos treinos e nas partidas para sempre estar bem preparado – disse o jogador vindo do Boca Juniors.
O atacante Alexandre Pato foi o grande destaque da movimentação.
O Colorado tem pela frente duas partidas no Beira-Rio. No próximo domingo, às 16h, enfrenta o Corinthians. Danny Morais pode entrar na vaga de Índio. Caio no lugar de Adriano. Os dois jogadores não poderão atuar por estarem suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, Fernandão retorna à equipe. Na seqüência, a equipe de Abel Braga joga a partida atrasada contra o Paraná.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.