| 21/09/2006 18h05min
O técnico Renato Portaluppi considerou injusto o empate contra o Corinthians nesta quarta-feira e afirmou que o Vasco poderia ter matado o jogo quando ainda vencia por 1 a 0. Segundo o treinador vascaíno, a equipe vem criando bastante oportunidades de gols, mas peca na finalização.
Por esse motivo, Renato não esconde a necessidade de um centroavante.
– Sempre falei que o que o Vasco mais precisa é de um homem de área. A gente cria muitas chances, mas não concluímos em gol. Se eu tivesse esse jogador nos últimos jogos, certamente teríamos vencido as partidas que empatamos – afirma.
O problema, porém, é que o prazo para que os times inscrevam novos jogadores se encerra nesta sexta.
– Estamos procurando, mas está difícil – admitiu o treinador, que só poderá receber atleta das Séries B e C ou algum atleta da Série A que ainda não tenha realizado sete partidas pelo seu time.
A diretoria do Vasco esperava contar com Romário para o segundo semestre, mas o jogador desistiu de deixar o Miami FC. Além disso, a data-limite para transferência do exterior era o dia 31 de agosto.
Sem Romário, a diretoria tentou as contratações de Valdir Bigode (sem clube) e Warley (encostado no Brasiliense), mas não teve sucesso. A solução, então, foi contratar Leandro Amaral, que havia sido dispensado da Portuguesa durante o Campeonato Paulista.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.