| 21/09/2006 14h21min
A confusão que envolveu o goleiro Fábio Costa e alguns torcedores pode causar problemas ao Santos para a partida do próximo domingo, quando o time recebe o Flamengo em casa, pela 26ª rodada do Brasileirão. De acordo com o médico do Peixe, Carlos Braga, o camisa 1 precisa se recuperar.
– Ele ainda tem alguns hematomas no corpo. Além disso, fiquei preocupado quando vi a mão dele sangrando. Precisei dar alguns pontos, então acho complicado ele estar em campo domingo – disse.
Todo o problema aconteceu ainda dentro de campo, quando o goleiro decidiu responder aos xingamentos dos torcedores, com gestos obscenos. Na saída do vestiário, ele foi para cima da torcida e, após ser agredido, revidou com um pedaço de vidro, rasgando a roupa de um torcedor que estava do lado de fora do estádio.
A diretoria do clube irá se reunir ainda esta tarde para discutir o assunto. Por enquanto, de acordo com o diretor de futebol santista, Luis Antonio Ruas Capella, Fábio Costa não sofrerá nenhuma punição.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.