| 21/09/2006 13h08min
O Fulham confirmou que o atacante Luis Boa Morte deve ficar afastado dos gramados pelas próximas seis semanas. O português fraturou o rosto em uma disputa de bola com um companheiro de ataque, o islandês Heidar Helguson, e deve ficar em tratamento.
Originalmente, a recuperação deveria durar três semanas, mas a lesão parece mais grave do que se previa.
– Ele não pode nem jogar com uma máscara, porque isso atrapalharia sua recuperação – explicou o técnico da equipe londrina, Chris Coleman.
Boa Morte é mais um que aumenta a já grande lista de lesões em Craven Cottage. O senegalês Pape Bouba Diop, o francês Phillip Christanval, o australiano Ahmad Elrich, o galês Mark Pembridge, o neozelandês Simon Elliott e o inglês Jimmy Bullard estão todos entregues ao departamento médico do Fulham.
Por enquanto, o jovem treinador não esquenta sua cabeça com os desfalques.
– É uma questão muito complicada. Não podemos fazer muita coisa agora, e ele (Boa Morte) vai ficar de fora por seis semanas mesmo – resignou-se Coleman, que pode ter Bouba Diop e Christanval de volta no sábado, para o derby local contra o Chelsea.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.